digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   DIKO Gold Manual (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/11216-diko-gold-manual.html)

cleusa gaucha 07-29-2004 05:46 PM

DIKO Gold Manual
 
Olá! Recentemente adquiri via Mercado Livre o programa DIKO Gold. Quando anunciaram que colocava mais de 3hs num único DVD, não resisti e comprei. Ao chegar vi que o mesmo não possuía manual. Contatei o vendedor e ele após insistentes tentativas, me indicou este site. Estranhamente não tive mais notícias do vendedor desde então. Aqui vi que vocês também vendem. E vi que há um outra versão com tutoriais. Não queria encomodar já que não comprei aqui, mas, os mesmos servem para a versão Gold?

Atenciosamente,

Gaúcha

FlavioMetal 07-29-2004 05:52 PM

NOSSA! Com certeza alguém deve ter comprado e agora está vendendo no ML!

ô Vê, por acaso vc está anunciando o DIKO no no ML?

Bem, se aconteceu isso, pode ficar tranquila q qualquer dúvida q vc tiver o pessoal aqui do fórum te ajuda! Só pra vc ter conhecimento, o desenvolvedor e criador do programa é o Vmesquita, que também é moderador aqui do fórum. Que eu saiba o programa não vem com manual mesmo não, até pq vc deve ter alguma noção em VCD pra mexer com o DIKO, apesar dele fazer tudo manualmente...


Vou entrar no ML agora pra ver....

FlavioMetal 07-29-2004 05:55 PM

Entrei no ML e.....não encontrei nada de DIKO!!!!

Vc pode me passar o link do ML onde vc fechou negócio, gaúcha?

vmesquita 07-29-2004 06:12 PM

Infelizmente algum usuario inexcrupuloso adquiriu meu programa e vendeu. É uma pena! :( Talvez vc não conheça meu trabalho, mas eu disponibilizo uma versão gratuita com menos recursos para que todos possam usar, e se quiserem retribuir, comprar a versão Gold. Gostaria do seu apoio no sentido de me enviar o executavel que vc possui, assim poderei identificar quem foi esta pessoa que te vendeu e ao mesmo tempo essa pessoa perderá o direito a atualizações. Muito obrigado.
Se vc quiser usar a versão gratuita, verá que atende perfeitamente as suas necessidades e vc foi roubada por completo. É uma pena que existam pessoas de má indole. Se vc me ajudar, poderei comunicar ao mercado livre a atitude deste ladrão.

FlavioMetal 07-29-2004 06:57 PM

Talvez essa pessoa q comprou passou pra outro, e o outro passou pra outro, e um deles vendeu...e por aí vai!

Como tem gente idiota querendo ganhar dinheiro nas custas dos outros! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Bem, com ceteza é (ou foi) usuário do fórum! :!:

Darker 07-29-2004 07:13 PM

Confesso que quando li este tópico fiquei muito chateado. Um cara trabalha para desenvolver um software, distribui livremente, faz um versão para venda com pouca melhorias, e que não haveria nenhum sentido vender o GOLD, eu comprei por simples reconhecimento que tenho ao grande V. Acho isto um boa safadeza, para não falar outra coisa...

V, tem de haver alguma forma de distribuir as novas versões do DIKO GOLD , tipo: senha e contra-senha. Para poder parar com este SAFADO.

Abraços,

Henrique Luiz

vmesquita 07-29-2004 07:24 PM

Bom, os executáveis são identificados, assim se a cleusa gaucha se disposer a ajudar me enviando o executável, poderei saber quem é o desonesto que está ganhando em cima do meu trabalho e ao mesmo tempo denunciá-lo ao mercadolivre.
Darker, não entendi muito bem sua idéia de senha e contra-senha, pode explicar melhor?

Darker 07-29-2004 09:50 PM

Quando instalamos a nova versão do Norton, ele te fornece uma senha, com a qual, você deve ligar para o suporte deles, fornecer a senha que aparece na instalação, para aí então poder digitar a contra-senha, quando executa o programa pela primeira vez, para utilizá-lo. É mais ou menos assim que funciona.

cleusa gaucha 07-30-2004 07:28 PM

Puxa não achei que isso fosse dar tanta repercussão. Para começar pensei pensei que este site fosse de discussão sobre o programa, mas pelo que entendi vocês desenvolvem ele. Fiquei até meio assustada em ser comunicada pelo moderador. Mas já estou tratando com ele via e-mail pessoal e tuda ajuda que puder dar será dada.

FlavioMetal 07-30-2004 08:20 PM

Na verdade quem criou e desenvolve o programa é somente o Vmesquita...

Mas pode ficar tranquila q o "espertinho" que te vendeu vai ser descoberto

Sei q é meio chato perguntar...mas qto vc pagou pela "licença" do programa?

vmesquita 07-30-2004 08:43 PM

@Darker
Eu já pensei nisso, mas sabe como é, só tem eu trabalhando no DIKO e além disso eu sou totalmente contra dar mais trabalho a quem pagou. :wink: Mas obrigado! :D

@cleusa gaucha
Queria agradecer por sua atitude em colaborar, e me desculpar por ter te assustado, não era a intenção. Uma atitude como a deste vendedor desonesto atinge toda a comunidade, porque caso realmente ele estivesse vendendo a versão paga (Gold), seria bastante desmotivante para mim. Sendo assim, achei importante agir rápido no sentido de identificar a pessoa, pois pretendo lançar uma nova atualização em breve.

Como eu expliquei no email, na verdade a versão que foi vendida foi a versão Free 0.73. Mas mesmo acho que devemos identificar esta pessoa, pois ela está faturando em cima de um trabalho que disponibilizo gratuitamente para todos.

Novamente, obrigado a Cleusa pela atitude e a todos que manifestaram apoio nesta thread. Como está escrito na seção de agradecimentos do Help, se não fosse pelo apoio e incentivo da comunidade, o DIKO ainda seria um pequeno programa de DivX para DVD em linha de comando.

FlavioMetal 07-31-2004 07:41 AM

É isso aí, Vê!

As pessoas às vezes se esquecem que, se não fosse por vc e o resto do pessoal do fórum, a arte de confeccionar VCD's e SVCD's já estaria em desuso... :wink:

(não acredito q o cara foi mais além: VENDEU A VERSÃO FREE DO DIKO! É um absurdo... :evil: :twisted: :evil: :twisted: )

Sleep 08-05-2004 10:21 PM

Caramba VM, que sacanagem o cara fez. :evil: :evil:
Nao podia de deixar de postar ak.
Como o cara faz ixu, ganhando dinheiro a custas dos outro e ainda por cima atraves de um programas FREE. :evil: :evil:
Nossa "@cleusa gaucha" eu sinto pena por vc ter passado por isto e ainda mais ter pago por um coisa q e FREE.
Mas o V.M vai dar um jeito e tbm ak vc poder contar com a ajuda de todos.
Qualquer duvida e so postar no Forum.
:evil: :evil: Q cara maldito :!: :evil: :evil:


All times are GMT -5. The time now is 02:36 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.