digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   KSVCDs não rodam do CD! (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/11497-ksvcds-nao-rodam.html)

Sombra 08-13-2004 07:16 PM

KSVCDs não rodam do CD!
 
Recentemente comecei a produzir KSVCDs e KVCDs, consegui converter um filme de 1h41min em um KSVCD, o arquivo gerado pelo DIKO, rodou perfeitamente no computador, mas após gravar o dito cujo em SVCD com o Nero ele não roda mais (em qualquer programa que suporte), aparece a mensagem de abrindo, o CD fica carregando, mas não passa disso.

Tenho um DVD707 da Philips, e o incrível é que nele rodou, porém a imagem fica mudando intermitentemente de cor, das originais para esverdeada (semelhante à dos monitores antigos), e quando pauso ou aperto parar já era, trava geral e não volta mais.

Alguém mais teve esse problema e conseguiu resolver?

maickel 08-13-2004 10:27 PM

tive um problema "parecido". No meu caso transformei um filme pra kvcd e ele roda perfeito no computador, mas no meu dvd ele fica preto e branco e meio brilhoso. Meu dvd é um Cougar e roda vcd e svcd (já fiz os dois tipos e funcionou).
Será que é uma incompatibilidade com PAL? o filme está em 25 fps e ainda não deu tempo de transformar pra 23.976 pra testar

Alex_Matrix 08-14-2004 02:43 PM

Olá, Sombra 8)

Seu problema pode ter relação com várias coisas.
1-é bem provável que o problema esteja na gravação com o Nero. Vc desabilitou a opção "criar CD compatível com os padrões"?
2-Qual resolução que vc tá usando? Pode ser que seu player não suporte resoluções fora do padrão. Vc já viu a thread aqui no forum sobre os aparelhos de DVD?


All times are GMT -5. The time now is 02:42 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.