digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Problema com FreeEnc(libavcodec) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/12379-problema-freeenclibavcodec.html)

mtmassa 10-01-2004 05:16 AM

Problema com FreeEnc(libavcodec)
 
To tentando fazer um kdvd com 3 shows e o CCE insiste em dizer que nao cabe em 1 dvd entao to usando o FreeEnc que tambem parece se melhor na versao 0.76 do DIKO free so que quando ele começa pela segunda vez da um erro dizendo que nao pode abrir o tal libavcodec, entrei no forum em ingles mas nao entendi muita coisa, alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

jorel 10-01-2004 05:54 AM

bem vindo ao forum mtmassa!

:D

Quote:

...entrei no forum em ingles mas nao entendi muita coisa, alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
você está tentando a melhor forma de achar o que precisa....procurando.
para facilitar sua procura, clique em
COMO OBTER AJUDA no forum ou em minha "assinatura".

além da ajuda, encontrará os guias e instruções para postar suas dúvidas!
:wink:

Notle 10-01-2004 07:07 PM

Re: Problema com FreeEnc(libavcodec)
 
Quote:

Originally Posted by mtmassa
To tentando fazer um kdvd com 3 shows e o CCE insiste em dizer que nao cabe em 1 dvd entao to usando o FreeEnc que tambem parece se melhor na versao 0.76 do DIKO free so que quando ele começa pela segunda vez da um erro dizendo que nao pode abrir o tal libavcodec, entrei no forum em ingles mas nao entendi muita coisa, alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

uma vez tentei passar o freeEnc em duas passadas e deu o mesmo erro :roll:

Marciovzg 10-01-2004 07:14 PM

Re: Problema com FreeEnc(libavcodec)
 
Quote:

Originally Posted by mtmassa
To tentando fazer um kdvd com 3 shows e o CCE insiste em dizer que nao cabe em 1 dvd

Ué... e como ele consegue fazer isso... ele é um encoder, naum determina o tamanho que vai ou naum caber num dvd... reformule sua pergunta que ficará mais fácil... :roll:

jorel 10-01-2004 07:21 PM

:tup: isso aí Marcio. sem informações fica difícil e postei o link pra ele ler pra entender que precisamos das informções que geram os problemas e não os problemas e ainda culpando programas.

off topic:
numa outra oportunidade vou postar um tema muito legal que estudei:
desde a origem do homem na terra o erro é sempre do outro.
nunca quem o cometeu reconhece...ele sempre transfere! :wink:

mtmassa 10-01-2004 08:01 PM

entendi galera so que problema mesmo era o libavcodec que nao podia ser aberto entrei nos foruns e o V. tava dizendo como resolver isso...tava meio complicado pra mim dai resolvi atualizar o diko para beta 3 e nao deu pau mais!mas a frente fui sofrer com o soft encode e por encrivel que parece ela so funciona se nao remover as chaves!

Sobe a outra duvida agora tenho como descrevela!quando vou fazer um kdvd ou ksvcd tanto faz com o CCE e usando o Qfactor e tambem no modo que diko escolhe a melhor resoluçao nunca consigo colocar tres show que totalizam pouco mais de 3 horas e 20 minutos(e claro isso no caso de kdvd), pq na fase que escolhe a melhor resoluçao aparece um aviso dizendo que nao encontrou um resoluçao que se adpte ao tamanho da midia e sugere aumenta o Qfactor entre outras, ja com o freeEnc ele consegue colocar normal os arquivos na midia!estou fazendo ainda teste pq demora muito a codificação mas acho que vou ter que colocar so dois shows pra conseguir uma melhor imagem!

aproveitando gostaria de saber como passar o arquivo mpg pro dvd no final do processo de conversao do diko!marco ele pra grava no dvd usando o dvddecrypter mas nada acontece, acho eu que e pq os arquivos nao estaum sendo juntos, fica o mp2 ou ac3 e o mpv dai to juntando ele com o TMPGEnc, mas e agora como passa para o dvd?no ksvcd e so demarcar uma opçao no nero e tal mas com esse dvddecrypter nao consegui mandar o arquivo, tava lendo que esse programa e bom e que tambem e bom gravar a 1x, mas a questao e como!

ginoboy 10-01-2004 08:22 PM

Quote:

...ja com o freeEnc ele consegue colocar normal os arquivos na midia!...
A resposta p/ isso está aqui: http://www.kvcd.net/forum/viewtopic.php?t=14391

Quote:

...tava lendo que esse programa e bom e que tambem e bom gravar a 1x, mas a questao e como!
Seu gravador é novo? Não dá pra gravar a 1x, a velocidade minima mesmo é 2x, mas mesmo assim fica ótimo, o V! escreveu isso pq na época 2x ela a veloc. maxima, e hoje 2x é a minima e max. é 8 ou 12.. então não se preocupe... pode gravar a 2x tranquilamente... :wink:

mtmassa 10-01-2004 08:32 PM

aproveitando gostaria de saber como passar o arquivo mpg pro dvd no final do processo de conversao do diko!marco ele pra grava no dvd usando o dvddecrypter mas nada acontece, acho eu que e pq os arquivos nao estaum sendo juntos, fica o mp2 ou ac3 e o mpv dai to juntando ele com o TMPGEnc, mas e agora como passa para o dvd?no ksvcd e so demarcar uma opçao no nero e tal mas com esse dvddecrypter nao consegui mandar o arquivo?

mtmassa 10-01-2004 08:34 PM

sobre a duvida acima venho lembrar que estou fazendo um kdvd!tbm posso fazer um ksvcd e gravar na midia de dvd, se possivel como farei isso!


All times are GMT -5. The time now is 06:04 PM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.