digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Como usar dvdlab? como gravar o kdvd? (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/12400-usar-dvdlab-gravar.html)

mtmassa 10-02-2004 11:28 AM

Como usar dvdlab? como gravar o kdvd?
 
alguem sabe onde encontro um passo a passo de dvd-lab?procurei no forum mais os que achei nao entendi bem as coisas, e a primeira vez que tentando usar ele mas nao to tendo muito sucesso, esse tal de kdvd ta me matando!se nao existir esse tutorial alguem pode me fornecer os primeiros passos so pra mim conseguir usar o programa!ate este momento consegui com o diko gerar o *.mpg e ai encalhei, nao sei mais o que fazer, fui no nero e tentei gravar o arquivo mas ele nao importa o mpg e tal, dai tava lendo que com esse dvdlab posso autorar e pelo jeito ele vai me gerar aquelas pastas video_ts e audio_ts ja com os arquivos que vao para o dvd!Bom e isso mesmo que vai acontecer?

ginoboy 10-02-2004 12:05 PM

Vc pode dar uma olhada neste tópico aqui:

http://www.kvcd.net/forum/viewtopic....ghlight=dvdlab

da um SEARCH ae tb no fórum q vc vai achar mais coisas...

O flavio ta fazendo um bom tutorial e talvez semana q vem ele termina e disponibiliza aqui pra todo o pessoal. :wink:

[]'s

mtmassa 10-03-2004 10:51 AM

ou valeu mesmo!fiquei essa noite brigando com o dvdlab e consegui, eu nao tava sabendo como gerar os vob e ifo depois que fui descobrir que o dvdlab nao so cria menu!problema solucionado e obrigado!agora to brincando e de fazer menu!

se alguem tiver passando por aqui e ler gostaria de saber como reduzir um arquivo .mpv pq com o dvdlab existe uma opçao de comprimir mas aqui em casa quando eu tentei usar isso ele nao comprimiu e sim cortou o meu arquivo!bom se alguer saouber e agradeço a ajuda!agora deixa eu ir revirar os topicos!falowss!


All times are GMT -5. The time now is 06:34 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.