Quantcast Erro No Headac3 (MP3>>>MP2) - digitalFAQ.com Forums [Archives]
  #1  
10-29-2004, 08:13 PM
Lord_Marcellus Lord_Marcellus is offline
Free Member
 
Join Date: Jul 2004
Posts: 47
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Galera... estou tentando converter um DVDrip para KSVCD. Retirei o som em mp3 com o VirtualDubMod e quando cou convertê-lo com o HEadAC3, ele da um erro "Read less bytes than expected" .. o que pode ser isso???? alguém tem alguma idéia?? Será algum problema no próprio HeadAC3???

Qquer coisa, valew galera
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
10-29-2004, 09:08 PM
kromo kromo is offline
Free Member
 
Join Date: Feb 2004
Posts: 22
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
tente e tente de novom as vezes resulta mas é raro

se ripo o dvd rip de novo porque tem erro no som
se é divx tentar sacar o som com o vdub em wav e tratar o som
já me aconteceu muitas vezes e quando assim é faço tanta coisa quem ja nem me lembro o que fiz

tente por exemplo sacar o som em wav puro que dara 1 gb +- e depois tratar no headeache... avi2wav pode ajudar

mas o seu problema é sinal de som corrumpido no ficheiro avi
Reply With Quote
  #3  
10-29-2004, 09:24 PM
Lord_Marcellus Lord_Marcellus is offline
Free Member
 
Join Date: Jul 2004
Posts: 47
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
valew a dica cromo... eu fiz o seguinte.. axei no download.com um programa q convertia mp3 pra mp2, aí peguei o audio.mp3 (o mesmo q o haedac3 falhava) e converti pra mp2, dae reencodei o mp2 convertido pro mp2 das características do KSVCD com o HeadAc3 e dessa vez foi.. soh espero pra ver se vai funcionar direito no DVD player...

Mas valew dinovo a ajuda cromo thanks
Reply With Quote
  #4  
10-30-2004, 06:11 PM
mcmagoobr mcmagoobr is offline
Free Member
 
Join Date: Sep 2003
Posts: 70
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Cara, sem duvida este e meu maior problemas com os kdvd.
Crio meus kdvd com audio mp2, gerado pelo headac3he(ac3 para mp2), faço a autoraçao com o dvdlab e blz.
No futuro quando preciso deste video mais cumprimido em alguma outra montagem de kdvd, extraio-o com o dvdripper, demultiplexo o arquivo vob com o tmpgenk e vou ter um arquivo de video e outro de audio.
Normalmente ao abrir este qrauivo de audio(mp2) com o headac3 para baixar sua britate ele apos algum tempo de codificaçao ele da este mesmo erro
Oque pode ser?
Reply With Quote
  #5  
11-01-2004, 02:33 PM
geovanebelusso geovanebelusso is offline
Free Member
 
Join Date: Jul 2004
Posts: 27
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Kra eu tb tava com o mesmo problema, aí o que que eu fiz! peguei o Musicmatch e transformei o mp3 pra wav aí peguei o head e transformei o wav pra mp2, daí deu certo!
__________________
P4 1.5GHz, 256 Dimm, 40GB, MX440, PlayTV Pro Ultra
Reply With Quote
  #6  
11-01-2004, 04:20 PM
Lord_Marcellus Lord_Marcellus is offline
Free Member
 
Join Date: Jul 2004
Posts: 47
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Galera... tentem fazer o mesmo que eu fiz (eu aidna nao terminei o kvcd por isso nao posso dizer se funcionará plenamente)


Pra esquematizar, façam o seguinte:

Extraiam o audio da fonte em formato wav ou mp3 >>>
Baixem um conversor de audio para mp2 em qualquer site de downlaod >>>
Convertam o wav/mp3 para mp2>>>
Abram o mp2 com o headac3 e reconverta-o para mp2 novamente, mas com as especificações do kvcd/kdvd

Com isso deve funcionar
Reply With Quote
  #7  
11-03-2004, 11:57 PM
muaddib muaddib is offline
Free Member
 
Join Date: Jun 2002
Location: São Paulo - Brasil
Posts: 879
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Oi Lord_Marcellus,

Vale lembrar que em cada conversão de áudio vc está perdendo qualidade. E no seu caso: MP3->MP2->MP2, está fazendo 3 conversões.
Caso não haja outra maneira, escolha sempre a mãximo de qualidade (320kbps) nas conversões intermedirários e somente na última use o bitrate final desejado.
O melhor mesmo seria converter WAV->MP2 como o geovanebelusso aconcelhou... mas pra isso eu não gosto muito do musicmatch... prefiro usar o winamp mesmo, oo melhor ainda o foobar!
Reply With Quote
  #8  
11-05-2004, 10:27 AM
Lord_Marcellus Lord_Marcellus is offline
Free Member
 
Join Date: Jul 2004
Posts: 47
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
hmm valew muaddib pela dica... nao sabia disso.. o foobar ou o winamp lhe permitem mudar as características do arquivo MP2, assim como o headac3??
Reply With Quote
  #9  
11-05-2004, 10:47 AM
Dialhot Dialhot is offline
Free Member
 
Join Date: May 2003
Posts: 10,463
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Tome o DVD de origem ao lugar do rip. E se você possedes não, este thread f-o-or fechado!
Reply With Quote
  #10  
11-05-2004, 03:17 PM
Lord_Marcellus Lord_Marcellus is offline
Free Member
 
Join Date: Jul 2004
Posts: 47
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by Dialhot
Tome o DVD de origem ao lugar do rip.
o.0 cara... o dvd de qual ripei o AVI eu perdi, além do mais, não tenho nenhum objetivo pecuniário com a confecção desse KSVCD.

Quote:
Originally Posted by Dialhot
E se você possedes não, este thread f-o-or fechado!
Não sejas tão cruel
Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
HeadAC3he: Mimic HeadAC3 with BeSweet for KVCD rds_correia Audio Conversion 6 01-31-2005 12:39 PM
AC3 5.1 a 448Kbps a AC3 5.1 a 384Kbps...con Headac3..como? generador Convertir y Codificar Video (Español) 8 08-23-2004 12:06 AM
Erros no HEADAC3 Ajudem por favor... deeplink Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 3 01-15-2004 07:02 AM
Headac3 e dvd2kvcd eugenioturco Convertire e Codifica dei Video (Italiano) 2 12-29-2003 02:25 PM
HeadAC3he: HeadAC3, a command-line gui ? vhelp Audio Conversion 1 08-04-2003 01:42 AM

Thread Tools



 
All times are GMT -5. The time now is 12:40 PM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd