digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Autorando com o DVD-LAB (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/12969-autorando-dvd-lab.html)

gtfgtfgtf 11-30-2004 01:38 PM

autorando com o DVD-LAB
 
olá... tpo.. seguinto o tutorial de dvd lab que está com o sticky no forum consegui fazer um dvd de 700mb com menu e com capítulos... a minha dúvida é a seguinte... esse "dvd" que eu criei rodou tranquilo no dvd player do meu pc... caiu direto na tela principal q eu criei, no caso na parte para iniciar o filme ou selecionar o capítulo de minha preferência.
Já no meu dvd de mesa qdo coloco o "dvd" que funcionou normalmente no dvd do pc ocorre o seguinte: ele cai num tipo de explorer... onde consigo ver e abrir as pastas Video_ts e Audio_ts... e qdo clico em algum desses arquivos q estão nas pastas o menu q era para aparecer no filme aparece super rapido e o filme se inicia sem nenhum áudio.... coisa q no dvd do pc eu consegui ver o menu, selecionar as cenas q eu criei e o som dava pra ouvir em ótima qualidade....
se alguem puder me ajudar... ficarei grato :D
t+ galera nota 10
abração

zakimart 11-30-2004 09:09 PM

ois
 
Oi gtfgtfgtf!
Kakaka...
Como foi que vc gravou seu DVD?
Pelo Nero?
Para não cometer nenhum erro, aconselho a vc fazer o seguinte:
Após o final da autoração, utilize o Tools Classic para gerar imagem do seu filme.
Depois grave com o DVD Decrypter.
Abraço

FoXMuLD3R 12-06-2004 04:36 PM

Re: autorando com o DVD-LAB
 
Quote:

Originally Posted by gtfgtfgtf
...Já no meu dvd de mesa qdo coloco o "dvd" que funcionou normalmente no dvd do pc ocorre o seguinte: ele cai num tipo de explorer... onde consigo ver e abrir as pastas Video_ts e Audio_ts... e qdo clico em algum desses arquivos q estão nas pastas o menu q era para aparecer no filme aparece super rapido e o filme se inicia sem nenhum áudio.... coisa q no dvd do pc eu consegui ver o menu, selecionar as cenas q eu criei e o som dava pra ouvir em ótima qualidade....

Hey gtfgtfgtf,

Quer nick é esse camarada?! hehehehe
nao precisa se esconder para tirar duvidas :D (brincadeira!)

Então, sue problema é que vc gravou como DVD ISO e nao como DVD Video! simples! faltou a camada de FileSystem chamada UDF no DVD!

O Player acabou encarando como DVD de dados e nao de video!

Quando for grvar no nero, no novo projeto selecione DVD Video na lista de tipos de projetos de DVD que possa fazer..., e ele automaticamente abre o projeto com a pasta VIDEO_TS em vermelho, jogue os VOBs la dentro e seja feliz BURN!

Faça testes em cima de DVD-RW! perder midia é triste, sei como é... testar videos no PowerDVD ou semelhantes é meio desconfiante, pois, os problemas reais sempre aparecem no player de mesa mesmo... no micro é meio cenografico os problemas!


All times are GMT -5. The time now is 02:01 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.