digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Onde encontro correção do bbmpeg pro winxp? Help vmesquita.. (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/5820-onde-encontro-correcao.html)

Exhortation 09-26-2003 07:37 AM

Onde encontro correção do bbmpeg pro winxp? Help vmesquita..
 
Amigo, não encontro tal correção do bbmpeg pro win xp.
Desta forma nadei e morri na praia, ele não tá funcionando, o abro blz, mas quando clico em open VS ele fecha o programa.
Me ajude, por favor me mande o link pra baixar.

Obrigado.

:(

zakimart 09-26-2003 09:04 AM

Aeeeee
 
Hau!
http://www.divx-digest.tv/software/encode/bbmpeg_xp.zip
Aqui vc acha.
:drunkard:

Exhortation 09-26-2003 11:51 AM

Problemas apos coversão
 
Selecionei svcd, para conversão no bbmpeg, mas após convertido fui gravar no nero este não reconhece como arquivo mpeg2. Pq isto acontece, pede para reconverter.
Coloco para não reconverter ele grava no cd, abro o arquivo no micro com windvd, ficou ótimo, mas o dvdplayer de mesa não lê!
Será que devia ter gravado como vcd no nero?

:?

Obrigado.

Leandro

zakimart 09-26-2003 12:09 PM

Ika
 
Quote:

Selecionei svcd, para conversão no bbmpeg, mas após convertido fui gravar no nero este não reconhece como arquivo mpeg2. Pq isto acontece, pede para reconverter.
No nero vc precisa desabilitar " criar CD compatível com os padrões".
Vá na nero burning rom e antes de abrir o mpg, abra o menu ARQUIVO - INFORMAÇÃO SOBRE A COMPILAÇÃO e desabilite conforme descrito acima.

Quote:

Coloco para não reconverter ele grava no cd, abro o arquivo no micro com windvd, ficou ótimo, mas o dvdplayer de mesa não lê!
Será que devia ter gravado como vcd no nero?
Seu DVD player aceita as resoluções de KVCD?

Exhortation 09-26-2003 02:12 PM

Como saber se o player suporta kvcd?
 
Meu player é o gradiente modelo d 30/3c!

No manual diz que suporta vcd e svcd, qual a diferença?
Como descubro se roda ou não?

Obrigado.

Leandro

Exhortation 09-26-2003 02:26 PM

Segue descrição do player
 
DVD D-30/3C

3 DVD | CD Changer
Reproduz DVD, DVD-R, VCD, S-VCD, CD, CD-R/RW, MP3 e Foto CD (JPEG)/Saídas de Aúdio Digital e Component Vídeo

















Conheça outros modelos ADVANCED DVD + Promoção DVD D-20/3 + Promoção DVD D-21/3 + Promoção DVD D-15/3 DVD D-25/3 Combo DV 60/3 DVD D-400 DVD D-560 DVD D-15/3 + Promoção







Principais Recursos


3 DVD/CD Changer - o D30/3C tem a capacidade de reproduzir 3 discos e permite a troca de até 2 discos durante a reprodução de um terceiro.

Total Compatibilidade - Reprodução de discos e formatos dos tipos DVD, DVD-R*, Super Vídeo CD (SVCD), CD, CD-R, CD-RW, MP3 e PHOTO CD (JPEG).

Universal System - O D-30/3C possui uma tecnologia exclusiva para reprodução de todos os sistemas de cor** existentes. Esse recurso pode ser ativado de qualquer tevevisor e proporciona acessos ao títulos de DVD disponíveis em todo o mundo.

Slide Show - Recurso exclusivo que reproduz simultaneamente fotos e músicas MP3***. Além disso, permite interação com as imagens, utilizando efeitos de rotação e zoom com apenas uma tecla do seu controle remoto.

Spectrum Analyser - Representação gráfica da equalização em 7 bandas de freqüência.

Presets de equalização - o D30/3C é o único que possui 8 tipos de equalização de som - Standard, Classic, Jazz, Rock, Pop, Ballad, Dance e Personal.

Menu inteligente para MP3 - Recurso que exibe informações completas dos arquivos MP3, como: nome do arquivo, nome da música, artista, álbum e tempo decorrido, facilitando o acesso às faixas das músicas desejadas.

Dolby Digital****- Avançado sistema de surround digital com 6 canais de áudio totalmente independentes: 3 para as caixas acústicas frontais, 2 para as surround e mais um canal para o subwoofer. O resultado é um som espetacular, proporcionando uma sensação de envolvimento total.

DTS**** - Sistema de surround digital que, como o Dolby Digital, gera 6 canais totalmente independentes, para a reprodução de discos DVD e CDs com gravação e áudio nesse sistema.

Efeitos Especiais - Congelamento de cenas, câmera lenta e avanço quadro a quadro, sem perda de definição de imagem.

Opções Variadas de Legendas, Dublagens, Ângulos , Níveis de Censura e Formatos de Tela - Maior interatividade com o filme, desde que o disco possua estes recursos.

Conversor Digital /Analógico de Áudio de 24bits/96 kHz - Permite a mais alta fidelidade e qualidade de som. Reproduz discos especiais de áudio com gravação de 24 bits/96 kHz.

Conversor Digital /Analógico de Vídeo de 10 bits - Permite que o sinal de vídeo seja processado com a mais alta velocidade, possibilitando uma qualidade inigualável de imagem, principalmente durante o avanço e retrocesso rápidos.

Controle remoto - O D30/3C permite o controle das funções do aparelho, inclusive o sim, proporcionando maior comodidade e praticidade no acesso dos recursos a distância.

Função Bookmark - Permite a marcação de até 5 trechos do filme, oferecendo maior rapidez na localização das cenas prediletas.

Zoom Digital Progressivo de 2x, 3x e 4x - Simula uma aproximação do objeto selecionado em 2x, 3x e 4x, facilitando a observação de detalhes das cenas.

Screen Saver - Permite acionar um descanso de tela quando o produto permanecer inativo durante um período determinado de tempo.

Screen Fit - Permite que filmes e shows no formato widescreen (tela de cinema) sejam assistidos em TVs convencionais sem as tarjas pretas (tela cheia).

Menu em 3 Idiomas -Português/Inglês/Espanhol- Maior facilidade na realização dos ajustes e na utilização do D-30/3C.

Saídas de Áudio Digital (Óptica e Coaxial) - Permitem conectar o D-30/3C a um receiver ou processador Dolby Digital / DTS.

Saída Component Video - Saída de vídeo que transmite toda a qualidade de imagem do disco DVD para a TV sem perda da pureza e da definição das cores, proporcionando cenas de incrível realismo. Para aproveitá-la é necessário que a TV tenha a entrada correspondente.


Conexões do painel traseiro:

1 saída Component Vídeo/Vídeo Composto
1 saída de Vídeo Composto
1 saída S-Vídeo
1 saída de Áudio Estéreo
2 saídas de Áudio Digital (óptica e coaxial)




*Desde que gravado em formato DVD.**Exceto SECAM.***Desde que gravado no mesmo CD.****O D 30/3C deve estar conectado a um receiver Dolbby Digital/DTS e a um sistema de caixas acústicas apropriado.Dolby Digital é marca registrada da Dolby Laboratories Licensing Corporation.DTS é marca registrada da Digital Theater System, Inc. Home Theater é marca registrada da Gradiente Eletrônica S.A. Essas informações podem ser alteradas sem aviso prévio.




Informações técnicas:
Garantia: 1 ano (veja as condições)
Dimensões: 43 x 10,5 x 40 (larg. x alt. x prof. em cm)
Peso Líquido: 4,547 Kg

zakimart 09-26-2003 02:35 PM

oxii
 
Quote:

No manual diz que suporta vcd e svcd, qual a diferença?
Como descubro se roda ou não?
Boas tardes!

Vc pode baixar esses testes feitos pelo kwag.
http://www.kvcd.net/downloads/kvcd-compat-v2.nrg
São testes com as 6 resoluções do KVCD.
Baixe e queime como imagem no nero com um cdrw.
Sei não massss, mesmo que seu player rode VCD e SVCD, pode não rodar algumas resoluções de KVCD.
Apesar que mesmo não rodando, alguma coisa deveria aparecer na sua tela.
Embaralhos, manchas, etc...
Bom, faça o teste e depois vá postando os erros para o pessoal.
Os homi aqui são fera.
Eu sou só curioso.
:compress:

vmesquita 09-26-2003 05:53 PM

Só não compra esse aí que você postou. Os players da Gradiente, Semp Toshiba e LG são uma porcaria no quesito compatibilidade... O Toshiba e LG chegam ao cúmulo de não tocar uma resolução padrão de DVD-R em um de seus players.

[]'s
VMesquita

Exhortation 09-29-2003 07:27 AM

Infelizmente é Tarde.
 
Caro Wmesquita,

Infelizmente é tarde, já comprei o palyer faz cerca 4 meses, e agora estou vendo que perdi meu dinheiro, mas fazer o que?
Ps: rodou algumas formas de KVCD, blz,só nao rodou o KVCD:3- 528X480.

Devo modificar meu script para 352x480 ?


Leandro :)


All times are GMT -5. The time now is 11:09 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.