digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Programa profissional para gravar KVCD. (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/7775-programa-profissional-gravar.html)

jlgarcia 01-19-2004 07:10 PM

Programa profissional para gravar KVCD.
 
Galera, alguém sabe de um bom programa para gravação de VCD que aceite gravar KVCD? O VCDEasy é bom, mas é muito limitado. O DVD Workshop é ótimo para criação de menus, mas não aceita gravar arquivos fora do padrão, ele divide por tempo e tenta criar vários CDs. O que procuro é algo que reúna as características dos dois programas. Alguém pode ajudar?

vmesquita 01-19-2004 07:20 PM

jlgarcia,

O VCDEasy não é limitado, pelo contrário, ele permite quase que tudo que é permitido dentro do padrão do VCD. Se vc quiser tem um programa da Philips muito antigo, dificilimo de usar que permite fazer tudo, mas vai por mim, o VCDEasy é melhor e mais fácil. Procure algum tutorial sobre ele, vc não deve ter entendido como fazer o que deseja. Alías, o q vc quer fazer exatamente?

jlgarcia 01-20-2004 04:32 PM

VMesquita, é o seguinte, no DVD Workshop posso criar menus com várias opções, telas de trailers e capítulos com imagens, botões e áudio de fundo. Mas ele não grava o arquivo mpeg de KVCD. No VCDEasy, não consegui este nível de detalhamento. Ele realmente faz de tudo, mas de forma um pouco rústica. Não consigo, por exemplo, criar uma tela com vários capítulos específicos, ou outra tela com as opções de trailer ou filme. Se puder, conto com sua ajuda. Um abraço.

vmesquita 01-20-2004 08:15 PM

Isto é possível sim. Ssó q vc tem q fazer os menus em outra ferramenta e importar nele. Procure aqui: www.dvdrhelp.com , deve ter um tutorial sobre o VCDEasy...


All times are GMT -5. The time now is 04:34 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.