digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Mpg com problemas (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/9781-mpg-problemas.html)

corsineto 05-21-2004 09:23 PM

mpg com problemas
 
Tenho uns arquivos com extensão mpg e qdo vou vê-los aparece um logotipo estranho que fica ''voando'' pelo vídeo .... Aparece tb uma legenda em baixo do video dizendo : The dancing Elecard logo means that your evaluation period has expired'' ... o problema é que já reinstalei muitas vezes o player e seu codec... além disso qdo tento abrir no virtual dub e no tmpgenc ele não funciona ... diz que não pode abrir.... o que pode estar havendo ? agradeço a ajuda ...

Alex_Matrix 05-22-2004 06:32 PM

isso provavelmente foi inserido propositalmente pelo programa com o qual o mpeg foi criado. é um aviso do fabricante que o respectivo programa já está com o prazo de avaliação expirado (vencido). Isso é uma forma que ele se utiliza para induzí-lo a comprar o mesmo.

corsineto 05-22-2004 06:39 PM

Solução ?
 
Eu tenho solução para eliminar essa maldita legenda e esse ''mosquito'' ? Por que eu não consigo abrir o video pelo virtual dub e nem no tmpgenc ? Será que esse problema é permanente no arquivo ou some se a validade for renovada ?

grato

Alex_Matrix 05-22-2004 06:43 PM

só sumiria se o "problema" estivesse sendo causado pelo player que vc está visualizando. como vc disse que é no arquivo, tudo indica que seja permanente, ou seja, :arrow: vc terá que converter novamente.


All times are GMT -5. The time now is 10:28 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.