digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Sobre o mencoder.. pergunta teste (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/9889-sobre-mencoder-pergunta.html)

MR.Maker 05-26-2004 01:08 PM

Sobre o mencoder.. pergunta teste
 
Eu sei que tem uma forma facil de fazer um batchlist no mencoder (apesar de que não sei se ela funciona certo com 2pass vbr e tal..) mas a questão agora é sobre o processamento do pc.
Quando eu abro o mencoder uma vez e começo a converter e antes que termine abro outro e deixo convertendo, o primeiro rodará com velocidade normal porém o segundo ficará extremamente lento (é claro) isso até o primeiro mencoder aberto terminar e liberar a memória do pc (no meu caso 640memRAM), se eu fizesse isso umas 5 vezes, fosse abrindo um por um e deixa-se convertendo, o resultado final seria uma conversão seguida da outra ? ou seja tipo :
todos rodaram com velocidade extremamente baixa quase como se não estivessem sendo encodados, porém o primeiro aberto rodará normal e depois que terminar o segundo rodará normal e depois o terceiro e assim vai..


e ai ?
Será que está correto pensar assim levando em conta o primeiro detalhe que eu falei ?

vmesquita 05-26-2004 01:59 PM

MR.Maker,

Eu não sei se ia dar certo, mas me parece uma maneira não muito eficiente de fazer isso pq todas as cópias do mencoder irão alocar memoria ao mesmo tempo. E provavelmente a velocidade ia ficar dividida entre todas as cópias.
Vc já tentou a GUI do Inc, o PackShot? Ela tem o recurso de Batch Encode, se não me engano. :wink:


All times are GMT -5. The time now is 11:49 PM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.