Quantcast MencodeME, Não Detecta Som!!! - digitalFAQ.com Forums [Archives]
  #1  
10-15-2004, 02:41 PM
dj_henrique dj_henrique is offline
Free Member
 
Join Date: Sep 2004
Posts: 10
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via MSN to dj_henrique
olá pessoal do forum, minha dúvida é no MencodeME.
todo e qualquer filme q tento converter nele, ele não detecta o som, o q será q esta acontecendo???, ja tentei com uns 4 filmes diferentes e aparece a mesma mensagem, ja tentei
tudo quanto é tipo de configuração q tem nele e nada.
e outra dúvida, tmb no MencodeME é a seguinte: qual Filtering Combo devo escolher e pra q serve isso?

muito obrigado desde já amigos!!!
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
10-15-2004, 02:47 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
não tem como te ajudar se você não postar TODOS os detalhes...
nós não sabemos "qual" é a "mensagem" de erros que você recebe, qual origem,etc,etc!
pra postar TEM que postar detalhes....só você está vendo o que acontece no seu micro e nós só saberemos se você postar DETALHADAMENTE!

antes de continuar, leia o item de ajuda na minha assinatura e
DEPOIS continue a postar aqui,falou?
Reply With Quote
  #3  
10-15-2004, 03:46 PM
dj_henrique dj_henrique is offline
Free Member
 
Join Date: Sep 2004
Posts: 10
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via MSN to dj_henrique
me desculpe!!!
acho q isso pode ajudar: é o log q ele cria.
OBS.: a fonte desse video é d dvd: 448x320, 23.976 ftp: Divx 5.2.0 Codec: audio 48000Hz 2(Stereo), compression: Fraunhofer llS MPEG Layer-3 Codec 122 kbps.


Source Width:448 Source Height:320 Aspect:1.000000

Mencoder.exe -include temp.conf -lavcopts vbitrate=1023:vpass=1 "C:\MEU_VIDEO.avi" -o "C:\MEU_VIDEO.mpv" MEncoder dev-CVS-040430-00:00-3.3.1 (C) 2000-2004 MPlayer Team

CPU: Intel Pentium III Katmai/Pentium III Xeon Tanner 453.3 MHz (Family: 6, Stepping: 2)
Can't open '//.mplayer/codecs.conf': No such host or network path
Detected cache-line size is 32 bytes
Can't open '/usr/local/etc/mplayer/codecs.conf': No such file or directory
CPUflags: Type: 6 MMX: 1 MMX2: 1 3DNow: 0 3DNow2: 0 SSE: 1 SSE2: 0
File not found: 'frameno.avi'
Compiled with runtime CPU detection - WARNING - this is not optimal!
Failed to open frameno.avi
To get best performance, recompile MPlayer with --disable-runtime-cpudetection.
: No such host or network path
Reading //.mplayer/codecs.conf: Reading /usr/local/etc/mplayer/codecs.conf: Using built-in default codecs.conf.
Reading config file //.mplayer/mencoderReading config file temp.conf
font: can't open file: //.mplayer/font/font.desc
font: can't open file: /usr/local/share/mplayer/font/font.desc
success: format: 0 data: 0x0 - 0x2BC30800

AVI file format detected.
AVI_NI: No audio stream found -> no sound

VIDEO: [XVID] 448x320 12bpp 23.976 fps 883.5 kbps (107.8 kbyte/s)
[V] filefmt:3 fourcc:0x44495658 size:448x320 fps:23.98 ftime:=0.0417
Opening video filter: [expand osd=1]
Expand: -1 x -1, -1 ; -1 (-1=autodetect) osd: 1
Opening video filter: [expand w=352 h=240]
Expand: 352 x 240, -1 ; -1 (-1=autodetect) osd: 0
Opening video filter: [noise=5u]
Opening video filter: [crop w=0 h=0 x=-1 y=-1]
Crop: 0 x 0, -1 ; -1
Opening video filter: [scale w=352 h=224 interlaced=0 chr-drop=0 param=7]
Opening video filter: [hqdn3d=10:0:5]
Opening video filter: [pp=hb:100:100/vb/dr]
Opening video filter: [yuvcsp]
================================================== ========================
Opening video decoder: [ffmpeg] FFmpeg's libavcodec codec family
Selected video codec: [ffodivx] vfm:ffmpeg (FFmpeg MPEG-4)
================================================== ========================
Writing AVI header...
VDec: vo config request - 448 x 320 (preferred csp: Planar YV12)
[PP] Using external postprocessing filter, max q = 6.
VDec: using Planar YV12 as output csp (no 0)
Movie-Aspect is 1.40:1 - prescaling to correct movie aspect.
SwScaler: reducing / aligning filtersize 7 -> 8
[mpeg1video @ 0x9b50a0]MPEG1/2 doesnt support 2997/125 fps, there may be AV sync issues
SwScaler: reducing / aligning filtersize 7 -> 8
SwScaler: reducing / aligning filtersize 7 -> 6
SwScaler: reducing / aligning filtersize 7 -> 6

SwScaler: BICUBIC scaler, from Planar YV12 to Planar YV12 using MMX2
New_Face failed. Maybe the font path is wrong.
Please supply the text font file (~/.mplayer/subfont.ttf).
subtitle font: load_sub_face failed.
videocodec: libavcodec (352x240 fourcc=3167706d [mpg1])
Pos: 0.1s 3f ( 0%) 0fps Trem: 0min 0mb A-V:0.000 [0:0][mpeg1video @ 0x9b50a0]rc buffer underflow
Pos: 20.1s 481f ( 0%) 6fps Trem: 0min 0mb A-V:0.000 [89:0]


gostaria d saber o q estou fazendo e qual o Filtering Combo devo escolher e pra q serve isso?
Reply With Quote
  #4  
10-15-2004, 03:58 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
OBS.: a fonte desse video é d dvd: 448x320, 23.976 ftp: Divx 5.2.0 Codec: audio 48000Hz 2(Stereo), compression: Fraunhofer llS MPEG Layer-3 Codec 122 kbps.
se a fonte deste video é dvd.....
cadê o dvd pra você usar e não esta codificação cheia de...
"anormalidades"
Reply With Quote
  #5  
10-15-2004, 04:05 PM
dj_henrique dj_henrique is offline
Free Member
 
Join Date: Sep 2004
Posts: 10
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via MSN to dj_henrique
ok jorel, só q esse video eu baixei da net e lá no site dizia q foi extraido de dvd, e a qualidade desse AVI esta muito boa.
e quais as ''anormalidades'' contem esse AVI?
o q esta errado?
Reply With Quote
  #6  
10-15-2004, 04:31 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
anormalidades:
1- baixado da net.
2- quem fez "diz" que foi de dvd...nunca se sabe!
3- resolução 448x320 ....maluca!
4- provavelmente o audio éstá corrupto como mostra o log!
5- fazer divx fora de padrão usando a resolução "que dá na telha" é canja!
6- fazer kvcds com divx com todos estes "louváveis" atributos é BARRA!
7- você não postou o nome real do filme e eu quase fecho o thread pois:
8- você não leu isto: http://www.kvcd.net/forum/viewtopic.php?t=5971
9- agora que você leu o link do item 8 eu pergunto: e agora? que eu faço?
10- comprova que você NÃO leu o item de ajuda que diz: "LEIA PRIMEIRO"
11- clique no link AJUDA na minha assinatura e leia como postar!
12-depois de LER, você volta e vamos ver como resolveremos!
Reply With Quote
  #7  
10-15-2004, 05:08 PM
dj_henrique dj_henrique is offline
Free Member
 
Join Date: Sep 2004
Posts: 10
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via MSN to dj_henrique
ok, me desculpe, não tinha lido, e não sabia q o forum era tão burocratico assim, afinal d contas, mudo meu nome, como 99% dos videos discutidos aqui são baixados da net, ou alugados e ripados, mudo meu nome se isso não for verdade, + me desculpe, eu realmente não tinha lido aquele link q vc indicou e o q tenho pra t falar é o seguinte mudo meu sexo se vc não tem filmes no seu hd q ainda nem chegou nos cinemas, avali nas lojas pra vc comprar esse filmes em dvd. e outra, vc como MODERADOR desse forum, poderia ser + amigavel com os novatos. + valeu JOREL.
Reply With Quote
  #8  
10-15-2004, 05:23 PM
Darker Darker is offline
Free Member
 
Join Date: Mar 2004
Posts: 73
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to Darker
Só uma pergunta. O MENCODEME trabalha com áudio? Pois sempre fiz filmes com ele, mas o aúdio tratava depois com o HEADACHE.

PS: Acho que é isto.
Reply With Quote
  #9  
10-15-2004, 05:40 PM
Prodater64 Prodater64 is offline
Free Member
 
Join Date: Mar 2003
Location: Palma de Mallorca - España
Posts: 2,925
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Eu confirmo aquele. MencodeMe não codifica o áudio.
Reply With Quote
  #10  
10-15-2004, 05:58 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by dj_henrique
ok, me desculpe, não tinha lido, e não sabia q o forum era tão burocratico assim, afinal d contas, mudo meu nome, como 99% dos videos discutidos aqui são baixados da net, ou alugados e ripados, mudo meu nome se isso não for verdade, + me desculpe, eu realmente não tinha lido aquele link q vc indicou e o q tenho pra t falar é o seguinte mudo meu sexo se vc não tem filmes no seu hd q ainda nem chegou nos cinemas, avali nas lojas pra vc comprar esse filmes em dvd. e outra, vc como MODERADOR desse forum, poderia ser + amigavel com os novatos. + valeu JOREL.
mas eu tento ser amigável. mas é um pouco difícil pois quem posta ilegalidades AINDA quer me dizer como EU devo me comportar mas ele mesmo NÃO comporta adequadamente.
o problema é legal pois aqui não é simplesmente "mais um forum"....
aqui É uma EMPRESA registrada e tem que prestar contas caso sejam postadas ilegalidades...por isto é proibido.
agora um desafio pois imaginar é fácil, provar é outra história.
veja se eu respondo qualquer pergunta no forum de divx!?!?
eu NÃO tenho divx e NÃO faço downloads...
NÃO GOSTO DE PORCARIAS E PRA MIM DIVX É PORCARIA.
SÓ ENCODO MUSICAIS POIS QUERO O SOM 5.1 E DESENHOS ANIMADOS PRO MEU FILHO DE 4 ANOS.
musicais com som 5.1 eu nunca procurei pra baixar mas não acredito que tenha algum à disposição pra baixar.
desnhos animados em português são muito dificeis de serem bem feirtos e eu tenho SKY e gravo poucas coisas pra convdeter para meu filho pois não adianta baixar "importados" e por legendas pois,claro..ele ainda não sabe ler!
eu não encodo filmes como matrix,etc pois ...pra que?
eu não conseguiria ver o matrix 10 vezes mas o show do RUSH in RIO eu vou ver O RESTO DA VIDA milhões de vezes. musicais se assistem muitas vezes...filmes poucas vezes..então... procuro ser lógico!
você, SE PROCURAR,vai encontrar no forum eu dando exemplos de cartoons ou musicais SEMPRE e em algum lugar por aí eu postei que comprei o Beatles anthology por R$400,00 mais ou menos.não me lembro agora e TODAS minhas origens são dvds a não ser raros desenhos como o MEGA XLR que passa no cartoon e gravo pro meu filho.
está feito o desafio e se quiser posto fotografias dos MEUS DVDS e possívelmente as notas fiscais SE encontrar todas.
você pode pensar da forma que quiser pois a imaginação vai até onde a gente se deixa levar.


ah....depois de você procurar e NÂO encontrar nada que comprove sua imaginação e for trocar de sexo...
...eu prefiro mulher, falou? detesto gays!
Reply With Quote
  #11  
10-15-2004, 06:03 PM
kwag kwag is offline
Free Member
 
Join Date: Apr 2002
Location: Puerto Rico, USA
Posts: 13,537
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by jorel

ah....depois de você procurar e NÂO encontrar nada que comprove sua imaginação e for trocar de sexo...
...eu prefiro mulher, falou? detesto gays!
Reply With Quote
  #12  
10-15-2004, 06:04 PM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by dj_henrique
ok, me desculpe, não tinha lido, e não sabia q o forum era tão burocratico assim, afinal d contas, mudo meu nome, como 99% dos videos discutidos aqui são baixados da net, ou alugados e ripados, mudo meu nome se isso não for verdade, + me desculpe, eu realmente não tinha lido aquele link q vc indicou e o q tenho pra t falar é o seguinte mudo meu sexo se vc não tem filmes no seu hd q ainda nem chegou nos cinemas, avali nas lojas pra vc comprar esse filmes em dvd. e outra, vc como MODERADOR desse forum, poderia ser + amigavel com os novatos. + valeu JOREL.
Prezado ! Não gostaria de me meter, mas vc está se excedendo. Quanto ao Jorel, é nosso moderador, é extremamente abnegado e dedicado ao fórum (muitas vezes nem dorme direito ajudando os colegas), e é muito atencioso para com os que ingressam agora no fórum. Outra coisa, os stickys estão bem visíveis na página principal do fórum. O Jorel até colocou isso na assinatura dele para facilitar o acesso às informações para quem está chegando. Quanto a vc AFIRMAR PEREMPTORIAMENTE que todo mundo tem material pirateado em seus respectivos HD´s, vc deveria TEM MUITO CUIDADO com essa afirmação, pois existe no nosso CÓDIGO PENAL uma SEÇÃO DE CRIMES CONTRA A HONRA SUBJETIVA, onde está tipificado o crime de CALÚNIA (Art. 138, caput - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime), o que se aplica ao presente caso, já que vc afirma PEREMPTORIAMENTE que o Jorel (e os demais, em sua grande maioria - eu me incluindo) retém em seus respectivos HD´s material pelo qual não pagou pelo direito de uso (direito autoral), previsto na SEÇÃO DOS CRIMES CONTRA A PROPRIEDADE IMATERIAL. Com esta afirmação o colega poderia até ser processado CRIMINALMENTE e CIVILMENTE (dano$ morai$). Mas acho que não será preciso nada do tipo, não é ? Basta seguir as regras que vc (e qualquer outro colega) será sempre bem atendido, OK ? Só tenha mais cuidado com as palavras ...

[]´s
Reply With Quote
  #13  
10-15-2004, 06:26 PM
rds_correia rds_correia is offline
Free Member
 
Join Date: Apr 2003
Location: Chinese Democracy starts now!
Posts: 2,563
Thanks: 1
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by dj_henrique
... e não sabia q o forum era tão burocratico assim, afinal d contas, mudo meu nome, como 99% dos videos discutidos aqui são baixados da net
Olha, em relação à origem dos filmes discutidos aqui no forum eu vou te dizer que eu até podia concordar com vc.
Mas todo mundo é inocente até provas em contrário.
Quanto ao forum ser burocrático, onde vc já viu uma coisa dessas??
Mas eu posso te dizer o que o forum não é: não é nem criminoso nem associado com criminosos.
Mas se vc chama isso de burocracia...

Quote:
Originally Posted by dj_henrique
e outra, vc como MODERADOR desse forum, poderia ser + amigavel com os novatos. + valeu JOREL.
Quem disse que ele não é???
Você faria melhor no lugar dele?
Ficaria mais de 4 noites sem dormir tentando ajudar a galera???
Bahhh! Deixa prá lá...
__________________
Rui
Reply With Quote
  #14  
10-15-2004, 06:28 PM
MR.Maker MR.Maker is offline
Free Member
 
Join Date: Mar 2004
Location: RJ
Posts: 479
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to MR.Maker Send a message via MSN to MR.Maker
Meu deus.. pq td esse rolo !
faz um tempão q eu n posto aki, mas nesse tópico eu faço questão de me meter pq eu odeio quando o forum fica com esse clima chato..

@dj_henrique
Kra, o jorel estava tentando ajudar, realmente as vezes ele parece meio hostil nos posts dele (ehehehhe já tivemos alguns problemas, nd contra), mas ele está perdendo o tempo dele tentando ajudar os outros então não tem motivos pra reclamar.

@danpos
O que vc disse está certo, mas não precisa exagerar, seu comentário parece estar um pouco agressivo, vc tem que lembrar que ngm está aqui para prejudicar ninguém, eu acredito que todos que frequentam este forum tem o objetivo de ajudar ou resolver algum problema (pq ngm nasce sabendo nd).


Bom, é isso ae, espero vc6 lah no buteku do forum se a noite não acabar com umas biras ajente fecha o pau..
hahahahahha
Abraços ae..
Reply With Quote
  #15  
10-15-2004, 07:23 PM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by MR.Maker
@danpos
O que vc disse está certo, mas não precisa exagerar, seu comentário parece estar um pouco agressivo, vc tem que lembrar que ngm está aqui para prejudicar ninguém, eu acredito que todos que frequentam este forum tem o objetivo de ajudar ou resolver algum problema (pq ngm nasce sabendo nd).
Olá, Mr ! Como o colega merece consideração pelo que já contribuiu a este fórum, vou fazer uma réplica (somente esta, não pretendo me estender nesse assunto, senão esta thread vai "virar vaca"). Se vc reparou nas minhas últimas frases, verás que não estava armado de nenhum espírito bélico. Terminei falando que se as regras do fórum forem seguidas não haverá qualquer tipo de problema. Só isso.

Relativamente ao que postei sobre DIREITO o fiz por que tenho conhecimento de causa suficiente para tanto e a situação se fez oportuna para que eu fizesse essas colocações, pois embora estejamos sob uma "pseudo" proteção sobre os avatares, login names, etc, nós temos responsabilidades sobre nossas colocações, não devemos ser precipitados e levianos ao fazermos acusações sem nenhum embasamento (entenda-se PROVAS) sob o risco de se cometer um ILÍCITO devidamente cominado no nosso CP (Código Penal). É óbvio que eu não tenho interesse nisso (acredito que os demais não), mas é preciso alertar aos colegas que outrem pode se sentir ofendido e PROCEDER judicialmente contra o ofensor, tendo todo o arcabouço jurídico a favor para ter êxito. Daí eu ter sugerido ao colega mais cautela com as palavras.

Concordo contigo, ninguém nasceu sabendo, a idéia do fórum é justamente essa, é trocar conhecimento, mas quem está chegando tem que saber chegar, respeitando os colegas, as regras; tenho certeza que se isso sempre ocorresse, certamente este post que estou escrevendo agora não existiria, por absoluta impossibilidade fática.

Fim.

[]´s
Reply With Quote
  #16  
10-15-2004, 07:41 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
@ dj_henrique

Quote:
Originally Posted by dj_henrique
... afinal d contas, mudo meu nome, como 99% dos videos discutidos aqui são baixados da net, ...


você acha vendo esta imagem que eu tinha divx baixados depois que
fiquei um tempão pra baixar e joguei tudo fora só para fazer bonito pra você?

agora posta uma imagem fazendo a mesma procura
no SEU computador igual eu fiz no meu computador!!!
é possível você postar a imagem com o resultado?

Quote:
Originally Posted by dj_henrique
... mudo meu nome se isso não for verdade
que tal ...... ....KATIA ?


Quote:
Originally Posted by dj_henrique
... pra t falar é o seguinte mudo meu sexo se vc não tem filmes no seu hd q ainda nem chegou nos cinemas, avali nas lojas pra vc comprar esse filmes em dvd. e outra, vc como MODERADOR desse forum, poderia ser + amigavel com os novatos. + valeu JOREL ..
mas tem dvds comprados sim, olha só:


e a pasta LXG_RENTAL é do liga extraordinária QUE COMPREI!

você tem como postar esta imagem também?

acho que já chega né?
Reply With Quote
  #17  
10-15-2004, 07:54 PM
MR.Maker MR.Maker is offline
Free Member
 
Join Date: Mar 2004
Location: RJ
Posts: 479
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to MR.Maker Send a message via MSN to MR.Maker
Quote:
Originally Posted by MR.Maker
@danpos
Concordo contigo, ninguém nasceu sabendo, a idéia do fórum é justamente essa, é trocar conhecimento, mas quem está chegando tem que saber chegar, respeitando os colegas, as regras; tenho certeza que se isso sempre ocorresse, certamente este post que estou escrevendo agora não existiria, por absoluta impossibilidade fática.
[]´s
Isso mesmo, "saber chegar" é a chave para qualquer usuário novo.. de qualquer forma, acho que oque aconteceu aqui já poderia ter sido esquecido, não é msmo Jorel ? Esquece isso meu irmão, se o cara vacilo foi pq ele n entendeu bem que vc estava tentando ajudar.. acontece nas melhores famílias =P
De qualquer forma.. vou fazer o que algumas pessoas se esqueceram de fazer que é responder a pergunta do kra alii.. huahuahuaha
bom.. já to desligado do assunto, mas como dj_henrique disse, se o problema é só no som pq não extrai e converte o som separado e depois multiplexa com o vídeo convertido pelo mencoder ??



Bom.. é isso ae
Reply With Quote
  #18  
10-15-2004, 07:55 PM
Darker Darker is offline
Free Member
 
Join Date: Mar 2004
Posts: 73
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to Darker
Só para dar um clima mais ameno neste tópico. Percebe-se que o Jorel simplesmente odeio DIVX, pois na procura que fez no sistema, fez com a extensão *.divx e não com *.avi como é de costume. Grande figura este Jorel, já me ajudou e ajuda muito. Um grande moderador...

Reply With Quote
  #19  
10-15-2004, 09:23 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
@ Darker

eu não poderia jamais deixar de atender ao caro amigo.

clique na imagem que até tem o seu post em "background":



Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Error en MencodeMe guillecip Convertir y Codificar Video (Español) 7 07-26-2004 09:59 PM
MencodeMe Ayuda XBart Convertir y Codificar Video (Español) 1 05-24-2004 12:28 PM
Ayuda con mencodeMe XBart Convertir y Codificar Video (Español) 3 05-22-2004 11:08 PM
MencodeMe and Packshot bigggt Video Encoding and Conversion 5 05-19-2004 06:29 PM
MencodeME: What is mencodeMe? zagor Video Encoding and Conversion 13 05-16-2004 04:23 PM

Thread Tools



 
All times are GMT -5. The time now is 04:14 PM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd