Quantcast Ajuda em KSVCD! - digitalFAQ.com Forums [Archives]
  #1  
10-15-2004, 03:52 PM
GFZANI GFZANI is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 3
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Galera!
Preciso muito de ajuda!
Peguei o tutoral do Vmesquita para fazer KSVCD, que usa o DIKO...quando eu escolho o fiilme e a legenda e ponho ADD, ele abre a janela de comando do DOS, que aparece o progresso, porem, comigo, ele abre essa janela e ja fecha e nao acontece nada!
Tirei uma foto da parte que eu consegui da janela de Comando pois é muito rapido:
http://www.htlogo.com/uploads/erro_diko.jpg

Se alguem souber o que pode ser ou se tiver outro tutorial bom com fotos, avise-me...
Vlw!!
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
10-15-2004, 04:15 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
dois problemas,uma dica, uma provavel solução, um aviso e uma comprovação:
:
1- a imagem chama "erro_diko" e não é erro do DIKO!

2- a imagem mostra o erro: "verifique se o caminh_"
mostra novamente que o erro não é do DIKO e que você não indicou o caminho de onde estão os arquivos adequados.

3- a imagem mostra que o DIKO indica que o erro é SEU!

4- configure adequadamente o DIKO e ajuste o "path" (caminho) de algo que você esqueceu de configurar!

5- só culpe os programas de erros depois que você seguir os guias e comprovar que é o programa que errou e não as configurações que deixou de fazer!

6- leia o tutorial novamente pois certamente tem as explicações necessárias para configurar ....você leu muito depressa e "perdeu" alguns detalhes.
Reply With Quote
  #3  
10-15-2004, 08:46 PM
GFZANI GFZANI is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 3
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
entao...eu num falei q era problema do DIKO, mas fiz tudo direito, configurei como tava no tutorial...mas acontece isso....num sei oq pode ser...
Reply With Quote
  #4  
10-17-2004, 07:49 PM
GFZANI GFZANI is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 3
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
cara...c pode me ajudar?
q tutorial vc usa pra gravar KSVCD?
meu msn é: gabrielzani@hotmail.com
Vlw!
Reply With Quote
  #5  
10-17-2004, 08:34 PM
Notle Notle is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Posts: 143
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
veja se o caminho tem algum tipo de acento ou "ç"..coisas do tipo...
se tiver mude o caminho p/ evitar esse tipo de coisa..acho q pode resolver seu problema
Reply With Quote
  #6  
10-17-2004, 09:31 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by GFZANI
cara...c pode me ajudar?
q tutorial vc usa pra gravar KSVCD?
meu msn é: gabrielzani@hotmail.com
Vlw!
Gabriel,
eu não uso MSN e acho injusto com os outros usuários você ter uma ajuda particular em MSN ou ICQ pois no forum todos participam e principalmente seria um desprezo para com os outros usuários e com os vários colaboradores que fazem guias e respondem questões sempre muito complicadas. para quem está chegando no forum,tudo parece ser muito simples mas KVCD é uma forma avançada de encodar vídeos e é bem mais complexo do que se imagina inicialmente.você tem muitas opções e poderá encontrar todas elas no sticky de tutoriais presente na página principal do forum em português que por sinal, é um dos forums mais bem elaborados pois não existe um "carimbo" que padroniza tudo numa espécie de fôrma pra se ter os resultados. você encontrará muitas opções que lhe permitirá aumentar o seu conhecimento e te darão um exelente resultado. leia o sticky de tutoriais!
Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
KSVCD em fullscreen (Ajuda no Script -GripCrop) é possível? Lord_Marcellus Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 11 11-04-2004 08:01 PM
Poxa KSVCD esquisito ... me ajuda aqui q essa eh dificil UnderTaker Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 7 07-30-2004 09:55 PM
Ajuda [na hora de gravar o (ksvcd)] geovanebelusso Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 1 07-29-2004 04:39 PM
Ajuda para fazer ksvcd vinicius Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 7 07-28-2004 11:55 AM
Pedindo ajuda sobre ksvcd/svcd de shows el34 Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 1 09-18-2003 12:17 PM

Thread Tools



 
All times are GMT -5. The time now is 11:24 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd