Quantcast Pulando OS Capitulos !! - digitalFAQ.com Forums [Archives]
  #1  
10-16-2004, 10:51 PM
vipdf vipdf is offline
Free Member
 
Join Date: Aug 2004
Posts: 34
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Gravei alguins miniDVDs, tem 2 filmes aqui que quando termina um capitulo , em vez de passar pro seguinte, ele pula uns 2 ou 3 capitulos, estragando a seguencia do filme , isso acontece de vez em quando do nada e no mesmo final de capitulo, rodo no dvd de mesa da LG
Fiz no dvd-lab pro.

O que pode ser ?? ja aconteceu com alguem a mesma coisa ??


GRato pela resposta.
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
10-16-2004, 11:11 PM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by vipdf
Gravei alguins miniDVDs, tem 2 filmes aqui que quando termina um capitulo , em vez de passar pro seguinte, ele pula uns 2 ou 3 capitulos, estragando a seguencia do filme , isso acontece de vez em quando do nada e no mesmo final de capitulo, rodo no dvd de mesa da LG
Fiz no dvd-lab pro.

O que pode ser ?? ja aconteceu com alguem a mesma coisa ??


GRato pela resposta.
Qual o seu modelo LG ? Tenho um LG DV5921N e li no Video Help que alguns reports sobre execução de miniDVD neste modelo diziam afirmavam que até 6000 Kbs de bitrate o mesmo tocaria tranquilo ... Acredito que seria de grande valia para ti ir no Video Help e pesquisar sobre o teu modelo ...

[]´s
Reply With Quote
  #3  
10-17-2004, 11:09 AM
vipdf vipdf is offline
Free Member
 
Join Date: Aug 2004
Posts: 34
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
É esse modelo mesmo . os miniDVD que eu fiz são de 5000Kbps pra baixo . Agora eu ñ sei o que faz isso , será que pode ser a resolução , fiz em 544x480 um e o outro em 480x480., o que ñ pula eu fiz em 704x480.
Será isso ?? ou é o DVDlab pro que tem algum bug com muitos capitulos.??


Reply With Quote
  #4  
10-17-2004, 05:05 PM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by vipdf
É esse modelo mesmo . os miniDVD que eu fiz são de 5000Kbps pra baixo . Agora eu ñ sei o que faz isso , será que pode ser a resolução , fiz em 544x480 um e o outro em 480x480., o que ñ pula eu fiz em 704x480.
Será isso ?? ou é o DVDlab pro que tem algum bug com muitos capitulos.??


É uma boa informação essa que vc está passando ! Eu estou para autorar um mkdvd na resolução não padrão 528 x 576, com bitrate máximo inferior a 6000 kbs. Com relação a essas resoluções, já fiz KVCD´s MPEG-2 (SKVCD´s) nestas resoluções, com capítulos, e os mesmos funcionaram perfeitamente. Uma pergunta: vc codificou usando qual encoder (CCE/TMPGEnc/FreeEnc); vc olhou no bitrate viewer como estava o comportamento do bitrate no vídeo (talvez seja picos superiores ao máximo suportado pelo player) ...

[]´s
Reply With Quote
  #5  
10-17-2004, 05:34 PM
vipdf vipdf is offline
Free Member
 
Join Date: Aug 2004
Posts: 34
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
TMPgenc 3.0, isso que acontece comigo é num capitulo especifico somente e acontece somente uma vez . E de vez em quando.
min 300 max 5000kbps.
Reply With Quote
  #6  
10-17-2004, 05:52 PM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Eu estou para autorar um mkdvd na resolução não padrão 528 x 576,
danpos, esta resolução não é padrão mesmo....é até muito fora de padrão..nem x nem y passam no padrão standard M. você pode ter (certamente terá) "dores de cabeça" com estes resultados!!!

"pula" logo pra 720*480 ou 704*480 que é standard M(Brasil) e fica MUITO bom! sabendo escolher os filtros e se a origem é dvd fica
exelente com tmpgenc e com cce....com os outros encoders não testei mas deve ficar muito bom com certeza!
Reply With Quote
  #7  
10-17-2004, 06:21 PM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by jorel
Quote:
Eu estou para autorar um mkdvd na resolução não padrão 528 x 576,
danpos, esta resolução não é padrão mesmo....é até muito fora de padrão..nem x nem y passam no padrão standard M. você pode ter (certamente terá) "dores de cabeça" com estes resultados!!!

"pula" logo pra 720*480 ou 704*480 que é standard M(Brasil) e fica MUITO bom! sabendo escolher os filtros e se a origem é dvd fica
exelente com tmpgenc e com cce....com os outros encoders não testei mas deve ficar muito bom com certeza!
Obrigado, dear Jorge ! Já havia lido alguns posts (aliás, aproveito para parabenizar os teus posts sobre os padrões de cores e standards, nunca vi algo tão bem explicado, coisa de profissional que trabalhou com isso e é ). Com relação à resolução totalmente fora do padrão nosso, informo que estou fazendo isso para efeito de testes com o meu SAP, pois estou querendo confirmar o quanto fora do padrão o mesmo funciona e confrontar com as informações que andei pesquisando sobre o mesmo na NET ...

[]´s
Reply With Quote
  #8  
10-23-2004, 09:02 PM
vipdf vipdf is offline
Free Member
 
Join Date: Aug 2004
Posts: 34
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Desistir de gravar miniDVD pra esse player , ñ conseguir eliminar o prob de pular capitulos , é um saco isso, usei resolução padrao e nada . pulou mais ainda . Talvez seje a quantidade de capitulos , mas o que adianta fazer KDVD se ñ pode nem usar capitulos .
Voltar pros meus KSVCDs .........

Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Charpter's -> Capitulos ginoboy Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 9 08-12-2004 11:39 AM
KSVCD em capítulos com o D.I.K.O. efagaraz Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 3 08-02-2004 08:55 AM
Capitulos y vcdeasy parkata Convertir y Codificar Video (Español) 2 07-15-2004 12:21 PM
K(S)VCD que pule capitulos Murdoc Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 12 07-10-2004 04:23 PM
Capitulos con el vcdeasy kikoseis Convertir y Codificar Video (Español) 4 10-03-2003 12:34 PM

Thread Tools



 
All times are GMT -5. The time now is 08:00 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd