Quantcast Pergunta Estúpida e Cretina! - digitalFAQ.com Forums [Archives]
  #1  
10-18-2004, 08:35 PM
pizzicato pizzicato is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 57
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Como eu disse acima é estúpida e cretina mesmo mas tenho que faze-la, aqui em casa tenho um SEMP TOSHIBA SD4036 e claro que não é compatível com VCD, SVCD, CVD e outros...Só lê mp3 e DVDs (claro) gostaria de saber se existe uma maneira de engana-lo e fazer com que reproduzisse pelo menos um VCD, pois morro de raiva pq gravo SVCDS pra meu tio assistir sossegadão no sofá com o aparelho dele enquanto tenho de assistir no PC, ah e antes que me sugiram comprar outro, até queria mas além do $$$ estar escasso, ele custou quase R$ 1.000,00 pois foi um dos primeiros modelos a chegar por aqui, antes de se massificar e popularizar...

Grato,
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
10-18-2004, 10:23 PM
Notle Notle is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Posts: 143
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by pizzic@to!
Como eu disse acima é estúpida e cretina mesmo mas tenho que faze-la, aqui em casa tenho um SEMP TOSHIBA SD4036 e claro que não é compatível com VCD, SVCD, CVD e outros...Só lê mp3 e DVDs (claro) gostaria de saber se existe uma maneira de engana-lo e fazer com que reproduzisse pelo menos um VCD, pois morro de raiva pq gravo SVCDS pra meu tio assistir sossegadão no sofá com o aparelho dele enquanto tenho de assistir no PC, ah e antes que me sugiram comprar outro, até queria mas além do $$$ estar escasso, ele custou quase R$ 1.000,00 pois foi um dos primeiros modelos a chegar por aqui, antes de se massificar e popularizar...

Grato,
não é estupida nem cretina...(pelo menos acho q não...hehehe)
tem um lance de atualizar firmware do dvd p/ habilitar...mas não sei se tem p/ todos os modelos...
vamos esperar alguém q saiba mais sobre isso
Reply With Quote
  #3  
10-18-2004, 11:12 PM
HC_Pensador HC_Pensador is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: São Luís
Posts: 158
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to HC_Pensador Send a message via MSN to HC_Pensador
jah tentou esse link? http://www.kvcd.net/forum/viewtopic.php?t=14553
Naum tem o seu modelo lah, mas tenta assim mesmo
Reply With Quote
  #4  
10-19-2004, 02:32 AM
pizzicato pizzicato is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 57
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by HC_Pensador
jah tentou esse link? http://www.kvcd.net/forum/viewtopic.php?t=14553
Naum tem o seu modelo lah, mas tenta assim mesmo
PQP... ...Segui os passos do LG e consegui ler VCDs no meu velho SEMP SD4036 gente, não consigo nem acreditar...muito, mais muito obrigado mesmo a essa feliz alma caridosa que descobriu e postou esses códigos, acredito que o recurso de SVCD também está adormecido no meu player, pois o formato é o mesmo do DVD, diferente do VCD...alguém sabe como posso desbloquear essa função e aí sim dar uma banana a esses caras que bloqueiam funções pré-existentes nos aparelhos só pra gente ter que comprar um mais novo depois...?

Grato e muito feiz...
Reply With Quote
  #5  
10-19-2004, 07:39 AM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
pizzic@to!

eu postei exatamente sobre seu player a um tempo atraz mostrando o mesmo que você confirma.
é um dos modelos mais caros, bonito inclusive e só toca realmente dvds e mp3(com restrições)..outros formatos ele não aceita mas vou tentar contato com amigos da (semp)Toshiba e ver se alguém tem dicas(trabalhei lá)

o título do thread é estranho mas a pergunta em sí não é.
esse modelo é "amarradão" mesmo!
Reply With Quote
  #6  
10-19-2004, 03:24 PM
pizzicato pizzicato is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 57
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AGORA SIM, UMA BANANA PRA OS CARAS DA SEMP E CIA!!!!

Meu SD4036 agora já está habilitado a rodar VCDs e SVCDs, uhúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...aqui vai a dica:

Para destravar SVCD:
1 - Ligar o DVD sem disco
2 - Pressionar o botão "Pause" e então pressionar 1, 4, 7, 2
3 - Pressionar a seta para cima 6 vezes. Com isso deve aparecer na tela os caracteres 7 00
4 - Fazer a seqüência: botão "Program", 6, botão "Program", 5. Então aparece na tela “7 fe”
5 – Aperte "Enter"
6- Aperte "Return"
7- Desligue e ligue de novo que estão pronto.

Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Pergunta ninja7 Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 2 10-04-2004 08:42 PM
Pergunta??? Manoves Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 2 09-09-2004 04:30 PM
Pergunta simples (mas eu não sei)! marcell Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 2 05-31-2004 07:34 PM
Sobre o mencoder.. pergunta teste MR.Maker Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 1 05-26-2004 01:59 PM
Pergunta nivel experimente, vmesquita é com vc ! MR.Maker Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 9 05-03-2004 08:43 PM

Thread Tools



 
All times are GMT -5. The time now is 10:07 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd