Quantcast Que Gravadora de DVD Comprar ..... - digitalFAQ.com Forums [Archives]
  #1  
12-11-2004, 01:40 PM
Raivos Raivos is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2003
Posts: 20
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Sou muito interessado na area de video digital fiz varios trabalhos perfeitos em skvcds e kvcds (graças as tutoriais e a galera do foruns é claro!!)agora no momento penso em migrar para o
kdvd quais as relevancias que devo observar para fazer uma boa compra e nao me sentir frustrado depois .

Bem por o pouco q sei sobre as gravadoras atuais sao que a grande maioria grava ate 4,7gigas .
Considerando que boa parte dos filmes tem 7,4 8,0 e ate 9,5 gigas(nunca vi nem sei se verdade) ou seja mais de 4,7gigas

Agora recentemente apareceu dual layer (duas camadas) e ainda double face seriam (duas faces) as mesmas coisas ou nao

no caso de um maior de 4,7g teriam que encoda-lo em mpeg2 e construir um novo K'DVD com a fonte eliminando partes sem interesse para o filme em si

Quais o modelos atualmente
no momento penso no lg 4160b seria uma boa escolha
Peço gentilmente que indiquem outros modelos bons de gravadoras...


no mais agradeço a todos
e ao Vmesquita
fws
rogeriomn@hotmail.com
__________________
dvd, divx, kvcds ....
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
12-11-2004, 05:25 PM
Cyberlab Cyberlab is offline
Free Member
 
Join Date: Jul 2004
Location: Joinville/SC/Brasil
Posts: 177
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via MSN to Cyberlab
Tenho um LG 4160-B comprado há dois meses e na pesquisa que fiz naquela época não encontrei opção melhor na relação custo/benefício. Este gravador suporta todos os formatos. Recomendo.
__________________
MSI KT880, Sempron2400, R9200SE, DVDRW 4160B, 1024DDR400, PlayTVPro bt878a, Intel R537, DLink500G, Maxtor40e80Gb
Reply With Quote
  #3  
12-13-2004, 11:45 AM
HC_Pensador HC_Pensador is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: São Luís
Posts: 158
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to HC_Pensador Send a message via MSN to HC_Pensador
pode crer, acabei de adquirir o modelo lg 4160-b e me falaram q eh o melhor
Reply With Quote
  #4  
12-14-2004, 12:05 AM
muaddib muaddib is offline
Free Member
 
Join Date: Jun 2002
Location: São Paulo - Brasil
Posts: 879
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
LG 4160-B
To querendo adquirir esse modelo tb... minha dúvida é onde adquiri-lo.
Tenho visto alguns preços muito bons em várias lojas anunciantes no mercado livre.
Alguém tem alguma experiência de compra por lá (mercado livre)? É seguro... confiável?
Se não, alguém tem alguma loja que recomenda com relação a preço bom e confiabilidade?

Valeu galera! Grande abraço a todos.
Reply With Quote
  #5  
12-14-2004, 06:49 AM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
@Muaddib

Olá! Eu tenho alguma experiência em comprar no ML e acho uma boa opção em termos de conforto (vc não ter que "bater perna" é algo excelente ). Agora, sempre tem algum risco (e isto é inevitável, faz parte do jogo), mas tem algumas formas de vc se precaver e fazer um bom negócio. Sugestões:

1 - Avalie os possíveis vendedores, observando o perfil dos mesmos e qualificações (preferências aos usuários "Mercado Líder", pois são geralmente vendedores profissionais, com experiência neste tipo de negócio e que teria muito a perder com qualificações negativas;

2 - Dê preferência para vendedores que residam perto de sua residência (mesmo município ou vizinho próximo), desta forma vc sempre poderá solicitar que o produto seja apresentado a você (isto é, fazendo a retirada vc mesmo), o que barateia a compra pois vc não teria despesa com frete;

3 - Usar a opção do "Mercado Pago" para quitar a compra é uma boa, pois vc terá a certeza do envio do produto (caso compre de alguém que seja de outro estado);

4 - Avalie bem vendedores com "zero vendas" ou com qualificações negativas (neste caso, o melhor seria tentar negociar com alguém que more próximo do teu domicílio, reduzindo o risco de "tomar uma volta");

Bom, estes são procedimentos que costumo adotar e desta forma sempre me dei bem comprando no ML (inclusive o meu gravador de DVD - HP 200i - comprei através do ML)

Boa sorte!
Reply With Quote
  #6  
12-14-2004, 05:43 PM
muaddib muaddib is offline
Free Member
 
Join Date: Jun 2002
Location: São Paulo - Brasil
Posts: 879
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Valeu pelas dicas, danpos!
Vou me lebrar delas ao comprar no ML!
Reply With Quote
  #7  
12-14-2004, 07:09 PM
ginoboy ginoboy is offline
Free Member
 
Join Date: Apr 2004
Posts: 922
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Oi muaddib, eu também já fiz varias compras no ML e sempre foi tudo muito tranquilo, mas siga as recomendações do danpos!

Abraços!
Reply With Quote
  #8  
12-14-2004, 07:20 PM
muaddib muaddib is offline
Free Member
 
Join Date: Jun 2002
Location: São Paulo - Brasil
Posts: 879
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
blz gino!
Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Ajuda na compra de gravadora de DVD rlcdo Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 3 03-08-2005 02:02 PM
DVD-RW QUAL COMPRAR??? URGENTE! VOU COMPRAR AMANHÃ thor666 Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 2 09-22-2004 06:08 AM
Vou comprar 1 dvd vcs podem me ajudar charlie Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 7 09-10-2004 10:26 AM
Quero Comprar DIKO ficoboy Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 0 05-12-2004 01:03 PM
Gravadora de DVD, alguém pode ajudar com programas? Predador Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 4 12-02-2003 11:15 AM

Thread Tools



 
All times are GMT -5. The time now is 07:54 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd