digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   [D.I.K.O.] Instalar sem usar instalador (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/10717-diko-instalar-sem.html)

Exodus 07-05-2004 09:53 PM

[D.I.K.O.] Instalar sem usar instalador
 
Olá a todos !

Alguém aqui já conseguiu instalar o D.I.K.O. em algum micro sem usar o instalador, só copiando os arquivos necessários ?

Preciso disto pois na empres em que trabalho temos um sistema de rastreamento de softers instalados/desinstalados e mesmo sendo da área de Help Desk tenho meu micro monitorado :? Se houvesse uma versão do D.I.K.O. Free zipado, bastando só descompactar e usar seria bacana.... mas talvez o maior problema não seja ele e sim os APPS necessários para que o mesmo funcione. :P

Se alguém souber de alguma forma e puder ajudar fico grato !


[ ]'s

vmesquita 07-06-2004 05:11 AM

O DIKO não instala nada no registro, então vc pode simplesmente instalar em casa, compactar a pasta dele com zip, e descompactar no trabalho. Mas realmente os programas auxiliares complicam.


All times are GMT -5. The time now is 02:19 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2026 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2026 Jelsoft Enterprises Ltd.