digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   DIKO pouco espaçoso! (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/11057-diko-pouco-espacoso.html)

joeld 07-22-2004 06:14 AM

DIKO pouco espaçoso!
 
Olá pessoal, esta semana fiz minha primeira conversão utilizando o DIKO, achei fantástico o programa, muito eficiente e realmente cumpre o que promete.

Meu único problema foi o mal dimensionamento do tamanho final do dvd, converti 3 filmes e o arquivo final (.vobs) ficaram com apenas 4Gb, quando poderia ter aproveitado um pouco mais do espaço melhorando assim ainda mais a qualidade.

Alguma sugestão para resolver este pequeno detalhe?

Se não me engano o próprio programa decidiu utilizar um qfactor de 31, eu não mudei nenhuma opçao default do programa em relação ao CODEC (CCE 2.7).

vmesquita 07-22-2004 07:02 AM

Oi joeld,

Que bom que vc gostou. Infelizmente o método OnePassVBR, embora muito rápido, de vez em quanto causa resultados um pouco imprecisos. :( Se isso continuar acontecendo repeditamente, mude o fator da amostra para 0.95 ou 0.93. :wink:


All times are GMT -5. The time now is 02:02 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2026 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2026 Jelsoft Enterprises Ltd.