digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   Filmes com legendas já encodada, não mostra em 480x480 (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/12459-filmes-legendas-ja.html)

radapatrik 10-04-2004 09:39 PM

Filmes com legendas já encodada, não mostra em 480x480
 
Galera, tenho filmes encodados com legenda que não mostram ou só mostram a metade delas qd eu faço ksvcd em 480x480 pelo CCE. AJuda urgente como posso resolver esse problema com as bordas já que a legenda foi encodada em uma posição muito baixa no vídeo e como posso fazer para as legendas aparecerem por completo. Abraço!

Alex_Matrix 10-04-2004 11:17 PM

Olá, Rad 8)

Seja bem vindo ao forum :!:

Para que a gente tente ajudar você seria legal que você postasse mais detalhes para facilitar a resolução do seu problema, blza :wink:

Pelo que você já informou e dependendo do programa/método que você tá utilizando acreditamos que sua dúvida já deve ter sido resolvida em alguma thread mais antiga.
Assim, conforme é recomendando, é legal você dar uma pesquisa usando o "search". E se mesmo assim continuar com alguma dúvida você pode dar sequencia a alguma thread (tópico) com assunto relacionado ou continuar aqui mesmo, mas somente se julguar ainda necessário.

Estamos tentando organizar ainda mais o forum, e por isso algumas threads as vezes são FECHADAS por terem sido abertas com perguntas que já foram respondidas as quais teriam sido encontradas caso o usuário fizesse uma simples busca aqui no forum. Mas pode ser que não seja o seu caso. E mesmo se fosse acho que não precisaria eu fechá-la, mas apenas pedir a você o que já pedi no paragrafo acima e que antes de tudo é importante dar uma visitada nessa thread aqui. http://www.kvcd.net/forum/viewtopic.php?t=14282


Contamos com sua compreensão e, mais uma vez :arrow: seja bem vindo ao forum KVCD 8)


All times are GMT -5. The time now is 08:49 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.