digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   VMESQUITA, VOLTEI !!! - SCRIPT DO DIKO PARA DVD ??? (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/9135-vmesquita-voltei-script.html)

davila 04-15-2004 12:15 PM

VMESQUITA, VOLTEI !!! - SCRIPT DO DIKO PARA DVD ???
 
cara, jah postei outras vezes sobre como manter o aspect ratio nas minhas conversoes e ateh agora nenhuma resposta foi conclusiva, apesar da enorme boa vontade do pessoal.

contudo, reparei que no DIKO a imagem fica perfeita, nao esticando nem achatando. entao eu peguei o script gerado pelo DIKO e estou aproveitando nos meus filmes em DIVX e XVID, pois as vezes nao gosto de fazer as coisas de modo automatico.

o porem eh o seguinte: como o DIKO soh faz a partir de DIVX/XVID, gostaria de saber se posso aproveitar o script do DIKO para meus originais em DVD, jah que o redimensionamento do referido script eh o melhor possivel. os que eu usei ateh hoje, achatam ou esticam os atores, mas o do DIKO, como eu jah disse, EH PERFEITO !!!

vmesquita, vc deve ser de outro mundo, pois o script tem calculo a beca, jah me deu ateh noh mental e entrei em parafuso, tentando entender !!!

um grande abraco a todos !!! 8)

vmesquita 04-15-2004 02:25 PM

Bom, o redimensionador do DIKO "DivXResize" é somente para fontes DivX, que possuem aspecto 1:1. Com fontes DVD não via ficar legal. Mas o gripcrop/gripborders não está funcionando não? :?


All times are GMT -5. The time now is 07:59 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.