digitalFAQ.com Forums [Archives]

digitalFAQ.com Forums [Archives] (http://www.digitalfaq.com/archives/)
-   Conversão e Codificação de Vídeo (Português) (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/)
-   -   D.I.K.O Gold Shareware (http://www.digitalfaq.com/archives/portugues/10786-diko-gold-shareware.html)

HC_Pensador 07-08-2004 06:16 PM

D.I.K.O Gold Shareware
 
Caro vmesquita, antes de tudo keria me desculpar por postar sobre um filme naum lancado em DVD. Mas a minha pergunta eh a seguinte. Eu sempre utilizei tmpgenc pra encodar o video, nunca me deu problema gracas a deus, mas vejo cada vez mais gente aderindo a esse DIKO, gostaria de experimenta-lo, e como todo bom produto tem um versao Shareware para testes e tudo mais, bem que vc poderia disponibilizar uma pra galera, pelo menos por 30 dias. Falo do DIKO Gold, será q pode ser?

Valeus..

Duvida: Estou utilizando a versao free 0.62 e depois q carrego tudinho, e ele mostra assim unable to open first converted microDVD sub

qual o pro?[/IMG]

vmesquita 07-08-2004 06:29 PM

Shareware, para um cracker, significa o seguinte:

"Legal! O codigo está todo ali, só preciso modificar o executável e liberar!"

E é assim que acontece. Se vc der uma olhada em astalavista.box.sk verá o que acontece com quem faz shareware. Em um mundo perfeito, onde todos são honestos, eu concordo que seria a solução perfeita, mas não vivemos neste mundo. E é impossível fazer um shareware que não possa ser crackeado, eu estudei durante um tempo como os crackers trabalham (e sei criar um crack), posso te dizer isso.

Não vejo necessidade de um shareware (além de ser um risco de segurança enorme), já que a versão gratuita já tem a maior parte das funcionalidades. Use a versão gratuita (não é um demo, é uma versão Freeware que tem a tudo que tinha sido implementado até a versão 0.43 e muitos outros recursos criados depois como suporte a DVD e QuEnc além de bugfixes), se vc gostar, tiver um dinheiro disponível e achar que eu mereço um retorno pelo meu trabalho, compre o DIKO Gold. Se vc não gostar, ou gostar mas não estiver sem dinheiro, tudo bem, pode continuar usando a versão Free que irei ajudá-lo da mesma forma quando tiver algum problema, sem problema nenhum. :D Veja que tem várias pessoas do forum que usam a versão Free há muito tempo, e nunca me neguei a ajudar por causa disso, pelo contrário, fico feliz que aqueles que não tem dinheiro para comprar a versão Gold (ou não querer gastar com isso agora) mesmo assim gostam e usam a versão Free.

Quanto ao seu problema: verifique se a pasta de trabalho existe e se o caminho do subtitle workshop está especificado corretamente. É o que geralmente causa esse problema. :wink:

ginoboy 07-08-2004 09:40 PM

Mandou bem Vinicius ..

Quando eu tiver um DVD que suporte SVCD pode ter certeza q vou testar o diko, e provavelmente, se eu gostar, com certeza ccontribuirei com seu trabalho adiquirindo a versão gold ..

Parabéns pelo seu trabalho ..

[]'s

vmesquita 07-09-2004 05:18 AM

Obrigado Ginoboy!

Mas nem com o Header Trick vc consegue? Qual o seu player?


All times are GMT -5. The time now is 07:52 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd

Site design, images and content © 2002-2024 The Digital FAQ, www.digitalFAQ.com
Forum Software by vBulletin · Copyright © 2024 Jelsoft Enterprises Ltd.