Quantcast digitalFAQ.com Forums [Archives] - Search Results
Go Back    digitalFAQ.com Forums [Archives] > Search Forums
Showing results 1 to 6 of 6
Search took 0.00 seconds.
Search: Posts Made By: rikadu
Forum: Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 08-11-2004, 09:05 AM
Replies: 3
Views: 261
Posted By rikadu
Ae maikel comigo tb acontece na maioria dos mp3 e...

Ae maikel comigo tb acontece na maioria dos mp3 e oq eu faço, eu pego e diminuo o ultimo frame do som .
Lá onde tem start frame e end frame ,no end frame vc vai la e diminui um frame ....Espero ter...
Forum: Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 07-28-2004, 10:35 AM
Replies: 10
Views: 773
Posted By rikadu
Eu naum sei se pode ajudar mas tenta colocar o...

Eu naum sei se pode ajudar mas tenta colocar o filme no mesmo diretorio do script ,ai vc naum precisa colocar o nome da pasta q ele esta só o nome do filme... :D .Espero q ajude..
Forum: Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 07-28-2004, 08:08 AM
Replies: 5
Views: 523
Posted By rikadu
quando vc abrir o seu mp3 vc da uma olhada...

quando vc abrir o seu mp3 vc da uma olhada naquelas informações q aparecem a direita ,se tiver uma frase la assim:
HeadAC3he v0.23a by Dark Avenger 12.07.2002

Loading azid.dll 1.8 build...
Forum: Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 07-27-2004, 07:40 PM
Replies: 7
Views: 618
Posted By rikadu
Ae pessoal eu ñ sei se tem alguma coisa a ver mas...

Ae pessoal eu ñ sei se tem alguma coisa a ver mas eu tava gravando a 8x os meu kvcd's e tavam saindo com esse som estranho mas ai eu reencodei eles novamente e gravei a 32x q é o maximo q a mídia q...
Forum: Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 07-26-2004, 08:37 AM
Replies: 7
Views: 618
Posted By rikadu
Pior q tô, BJ, :cry: e o pior é q ja tentei de...

Pior q tô, BJ, :cry: e o pior é q ja tentei de tudo aumentando a qualidade do som, do video e nada...
Forum: Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 07-25-2004, 11:02 PM
Replies: 7
Views: 618
Posted By rikadu
som estranho!!

Ae pessoal da kvcd.net blz? :D
Eu to com um problema no som dos meus kvcd's ,quando eu coloco ele pra rolar no meu dvd, LG 5822N, os filmes ficam com uns sons estranhos como se tivesse imprimindo...
Showing results 1 to 6 of 6

 

 
All times are GMT -5. The time now is 02:44 PM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd