Fala, galera!
Procurei no "search" mas não achei nada, então resolvi abrir um tópico (por serem várias dúvidas...)
Bem, como eu parti agora pra criação de KDVD's, eu estou querendo pegar alguns SVCD's q eu fiz e transformá-los em KDVD's. Eis q surge um problema: qdo eu uni os dois MPEG2 do mesmo filme no TMPGenc, o som a partir da metade perdeu a sincronia! O que fazer?
1. Usar o comando "copy /..." no DOS para juntar os MPEG2;
2. De-multiplexar e juntar os MPV e os MP2 separadamente, pra depois multiplexar (como já estava pensando em tudo, fiz os audios em 48htz, que é o padrão de DVD. Podem ficar tranquilos!

);
3. Usar outro programa pra juntar os MPEG2 (qual? Eu tenho o Womble...)
4. Pegar o AVI e criar MPEG2 novamente (putz! Aí ferrou!).
Galera, qualquer opinião será bem-vinda (não tentei ainda pq estou no trampo e não gostaria de perder muito tempo, e já chegar em casa e fazer certeiro!).
Outra dúvida: vamos supor q eu tenha criado os MPEG2 a partir de 2 AVI's (2 partes do mesmo filme), e cada um ficou com um CQ diferente (no CCE). Dará algum problema qdo eu juntar os MPEG2?
Mais uma (a última, eu juro!!!!): qdo se tem um filme em AVI em 2 partes, o que é melhor, fazer separadamente e depois juntar ou juntar os AVI no VirtualDUB pra depois encodar?
Valeu, galera! Só de estarem lendo, já estarão ajudando!
Abraço a todos!